sexta-feira, 1 de maio de 2015

Grupo faz protesto em encontro de Dilma com a família no RS


A presidente Dilma com o ex-marido e a filha
Imagem: Sérgio Néglia
Um grupo de cerca de dez pessoas realizou um protesto na tarde desta sexta-feira (1º) durante um encontro da presidente Dilma Rousseff com familiares em Porto Alegre.

Dilma estava na casa do ex-marido, Carlos Araujo, na zona sul da capital gaúcha, quando os manifestantes chegaram ao local com tambores, cartazes e um megafone. Eles pediam o impeachment da presidente e cantavam músicas contra o PT.


Com a manifestação, agentes federais de segurança se posicionaram na calçada da casa. Dois carros da Brigada Militar (a PM gaúcha) também foram deslocados para a rua. Depois de cerca de meia hora, os manifestantes foram embora espontaneamente. Não houve bate-boca.

Leia também: 

Por volta das 16h30, Dilma deixou a casa do ex-marido e foi para o prédio onde possui um apartamento, também na zona sul da cidade. No local, há movimentação apenas de seguranças.

Dilma não tem compromissos oficiais em Porto Alegre. A agenda oficial dela não informou a viagem à cidade. Na capital gaúcha, moram a filha dela, Paula, e o neto, Gabriel.

Veja também: 

 




  

Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...