quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vendo impossibilidade de se candidatar, Lula sugere Pimentel para presidência em 2018


Imagem: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Pensando objetivamente na impossibilidade de candidatar-se à presidência da República em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já passou a tratar as alternativas que o PT possui para o pleito. 

E, segundo informações do jornal Valor Econômico, em conversa há uma semana com um amigo não político, ele incluiu um novo nome na sucessão: o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel. 
Leia também: 
Empresa de Dirceu era para pagar 'blogs sujos' como o Brasil247, diz PF
CPI quer quebrar sigilo bancário do autor de 'Dilma bolada' e investigar guerrilha petista na internet
Matérias da Folha Política são bloqueadas no Facebook

Entre outros nomes que seguem no jogo, segundo Lula, estão: o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se vier a ser reeleito; o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; e o ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. O último é o que vem se preparando há mais tempo e quem tem melhor posição de lançamento. Contudo, Lula afirmou que o governador mineiro é o melhor candidato neste momento. “N&atilatilde;o tem cara nem discurso do batido do PT”, teria dito.

Por outro lado, o Valor destaca: a presidente Dilma Rousseff pode até apoiar Pimentel, a quem foi ligada no início do governo, mas teria preferência por Mercadante.

Veja também: 





Lara Rizério
Infomoney
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...