segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Marisa Letícia teve parada cardíaca, afirma jornalista


Imagem: Nelson Almeida / AFP
A jornalista Vera Magalhães, do jornal O Estado de S. Paulo, informou que a mulher de Lula, Marisa Letícia, tefe uma parada cardíaca e foi reanimada neste fim de semana. 


Leia o texto publicado por volta do meio-dia: 

A ex-primeira-dama Marisa Leticia Lula da Silva apresentou piora no quadro clínico neste fim de semana.De acordo com médicos do hospital Sírio Libanês, Marisa chegou a ter uma parada cardíaca, que foi revertida.Segundo a equipe que a acompanha, a situação da ex-primeira-dama, que teve um AVC hemorrágico na semana passada, é muito grave.
Leia também: 

Menos de duas horas depois, a jornalista publicou uma atualização, em que relata que o Instituto Lula entrou em contato e negou a informação, afirmando que não houve alterações no estado da mulher do ex-presidente. A fonte da jornalista, no entanto, confirmou a declaração. Leia abaixo a atualização: 
Atualização das 13h55 – A assessoria de imprensa do Instituto Lula entrou em contato com o Blog para negar a informação. A assessora encaminhou à colunista boletim do hospital em que a equipe médica diz que o quadro de Marisa se manteve inalterado nas últimas 24 horas. Roberto Kalil também nega que tenha havido qualquer alteração. Procurado, o médico que deu a informação anterior a manteve. 
Outros jornais noticiam que a situação da ex-primeira-dama continua inalterada, embora haja relatos que afirmam que ela está em coma induzido e outros que afirmam que ela está apenas sedada. 

Veja também: 


 
 

Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...