quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Advogado protocola nova representação relativa a atentado contra Jair Bolsonaro: 'A quadrilha de Adélio Bispo continua agindo'; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O advogado Adão Paiani apresentou nova representação criminal, agora perante a Polícia Federal, pedindo a ampliação das investigações da tentativa de assassinato do candidato Jair Bolsonaro. Para o advogado, não é possível manter as investigações apenas em torno do homem que esfaqueou Bolsonaro: "essa quadrilha que se articulou para assassinar o deputado Jair Bolsonaro continua em ação. Não podemos esperar e permitir que o deputado e sua família permaneçam sob ameaça". 


Veja o vídeo: 


O advogado também divulgou um texto em que explica a nova representação criminal: 


Crime ainda sem respostas
Na tarde desta terça-feira protocolei, em nome do Deputado Onyx Lorenzoni nova representação, agora perante a Polícia Federal, para exigir o aprofundamento das investigações. 
A organização criminosa que atentou contra a vida do Deputado Jair Messias Bolsonaro continua em ação. Enquanto os cúmplices de Adélio Bispo continuarem em liberdade, sem serem identificados, existe o perigo concreto de novos atentados. 
Na noite de segunda-feira, em um episódio ainda não plenamente esclarecido, um homem não identificado se aproximou do Deputado Eduardo Bolsonaro portando um canivete e um estilete no bolso. Ele foi detido e posteriormente liberado. 
Passados 12 dias do atentado, a dúvida permanece: quem tentou matar Bolsonaro? Quem foram os mentores, mandantes e financiadores do crime? Quem banca os honorários de seus advogados?
Queremos respostas, e buscamos Justiça.


Leia também: 
Momento tenso: homem se aproxima de Eduardo Bolsonaro portando canivete e estilete, causando tumulto; veja vídeo
Em manifestação lotada, Levy Fidelix faz discurso 'épico' ao expor por que renunciou a candidatura para Mourão ser vice de Bolsonaro; veja vídeo
Deputado do PSOL perde o controle ao cair em 'pegadinha' de cidadão e o persegue; veja vídeo
Campanha petista diz que não pagou advogados de Lula e que gasto foi informado ao TSE por 'erro'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...