domingo, 23 de setembro de 2018

IMPRESSIONANTE: Marcha da Família com Bolsonaro, realizada em Recife, atrai milhares de pessoas; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Mesmo em segundo lugar nas intenções de voto em Pernambuco (17%), a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República ganhou reforço em caminhada de apoio ao candidato, que ocorreu na manhã deste domingo (23) na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O ato, mesmo sem a presença de Bolsonaro, que continua sua recuperação no hospital, contou com a presença de centenas de pessoas, inclusive muitas mulheres e líderes religiosos. Outro ponto que também chamou a atenção foi uma paródia da música 'Baile de Favela', que fazia críticas à esquerda, a outros presidenciáveis, ao feminismo e à Central única dos Trabalhadores (CUT).



Veja o vídeo: 




Vários líderes de movimentos da sociedade civil e representantes religiosos estiveram no local, que contou com um trio elétrico e um carro de som. Muitas pessoas estavam com a camisas que estampavam o rosto do candidato, da seleção brasileira e com cartazes de apoio ao presidenciável, onde um deles dizia 'Pela moral, os bons costumes e a família'.

Em meio a diversos apoiadores, um dos líderes do Movimento ‘Vem Pra Rua’ no Estado, Marconi Ferraz, fez questão de defender o candidato, afirmando que o seu posicionamento é pessoal. “Eu, particularmente, vejo que Jair Bolsonaro é o único que se opõe ao que está acontecendo de errado no país”, disse.

Leia também: 

Quem também esteve presente e defendeu a candidatura do presidenciável, que está internado desde o dia 6 de setembro, após receber uma facada durante um ato de campanha em Juíz de Fora (MG), foi o padre Cirílo, da Igreja Ortodoxa. “Vivemos em um país democrático, e eu apoio Bolsonaro porque acredito que ele irá livrar o nosso país dessa roubalheira e de muitos problemas ideológicos que entraram no nosso país”, explicou.

Mesmo apoiando Bolsonaro, o padre comentou que a igreja está aberta a acolher outras pessoas e que apoiam outros candidatos. Já o pastor Rubens, da Assembleia de Deus, também esteve presente, saindo em defesa do presidenciável e explicando que a relação da candidatura vem por conta do patriotismo.

O religioso reiterou que grupos pequenos estão se reunindo para transformar o Brasil naquilo que pensam, com ideologias e idealismos pessoais. “Não é dessa forma. Que futuro terá o Brasil da forma que está indo? Nenhum! não é uma coisa pessoal ou religiosa. Nós acreditamos que essa guerra começa a ser espiritual e está se materializando na ação”, declarou.

O líder religioso finalizou dizendo que as pessoas que acreditam em Deus e que amam o Brasil não podem cruzar os braços. “Eu acredito que Deus levantou um homem e ele se chama Jair Messias Bolsonaro, e ele será usado por Deus para mudar essa nação”, pontuou. 

Marconi Ferraz atribuiu o atentado ao candidato, no último dia 6, à possibilidade de vitória de Bolsonaro. “Tudo que aconteceu com ele o leva a presidência da república. Até o aspecto negativo. É aquela historia de que, quando Deus quer, não há o que fazer”, concluiu.

Veja também:





JC Online
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...