sábado, 15 de setembro de 2018

PT quer esconder governo de Dilma, diz Marina


Imagem:  Reprodução / TV Gazeta
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, afirmou neste sábado (15) que a campanha do PT quer esconder o período de governo da ex-presidente Dilma Rousseff. “Hoje nós temos mais de 13 milhões de desempregados, isso é fruto do governo Dilma/Temer, mas o PT quer esconder o período Dilma/Temer, é como se tivéssemos o governo Lula e pulássemos para 2018”, afirmou.


Em campanha em Vitória (ES), Marina afirmou que o candidato do PT terá que explicar porque o “país do pleno emprego” agora tem 13 milhões de desempregados. Ela ainda citou que o partido usa agora “a mesma estratégia que se usou para apoiar uma candidata que mentiu para o povo brasileiro, fez promessas mentirosas”.

Leia também: 

Marina chegou em Vitória pela manhã e do aeroporto seguiu para uma feira livre no bairro de Jardim da Penha, também na capital.

Segurança pública

Em Vitória, Marina prometeu implementar um sistema único de segurança pública em parceria com os estados. A candidata falou em melhorar a remuneração dos policiais, fazer treinamentos adequados e ampliar os contingentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

"Meu compromisso é de ajudar a complementar políticas de segurança em parceria com o estado [do Espírito Santo], combatendo a violência, tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando e, principalmente, violência contra a mulher. Só no ano passado foram mais de 12 mil casos de violência", disse.

Marina afirmou ainda que tem um Plano Nacional para a Juventude que pretende dar condições para que os jovens possam empreender, ter acesso à educação.

“É isso que nós estamos comprometidos e é isso que nós vamos fazer, sobretudo, tendo um Plano Nacional para a Juventude. As políticas para a juventude devem ser levadas por todos os setores do governo, eu mesma vou coordenar dentro do governo as ações de políticas públicas para a juventude e para as crianças, mobilizando todos os ministérios, com todas as forças para que os nossos jovens e as nossas crianças tenham um futuro", disse.

Veja também:




G1
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...