sexta-feira, 21 de setembro de 2018

URGENTE: Ministro Alexandre diz que Globo mentiu sobre bilhões em 'resposta' a Bolsonaro


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Durante o julgamento de um pedido de resposta do candidato Jair Bolsonaro contra a rede Globo, o ministro Alexandre de Moraes apontou que a emissora mentiu em sua "resposta" ao candidato. 


Assista:


A questão surgiu durante uma entrevista com Jair Bolsonaro, em que o candidato lembrou que a emissora recebeu bilhões em verbas públicas. A emissora, então, se auto-concedeu um "direito de resposta", e disse que a afirmação de Bolsonaro era "absolutamente falsa". No entanto, a informação não era falsa. A emissora, em sua resposta, disse que suas receitas anuais não se aproximavam dos bilhões. No entanto, a fala do candidato não fazia qualquer menção ao período. Bolsonaro disse apenas que a emissora já recebeu bilhões em verbas públicas, o que é fato notório. 

A despeito de o TSE não ter concedido direito de resposta a Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes atestou que as declarações do presidenciável foram corretas e comprováveis, mas, ainda assim, foram chamadas de "absolutamente falsas" pela Rede Globo. Dessa maneira, a Rede Globo mentiu ao afirmar que Bolsonaro trouxe dados falsos.

Leia também: 
Durante debate, General Paulo Chagas escancara como a classe política corrupta acabou com o Brasil; veja vídeo
Toffoli assumirá a Presidência da República na próxima semana
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...