quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Carlos Jereissati declara voto em Bolsonaro e Doria: 'retorno do PT ao governo é impensável'


Imagem: Reprodução
Controlador do grupo Iguatemi e integrante de uma das famílias mais poderosas do Ceará, Carlos Jereissati revelou à Coluna do Estadão que vota em Jair Bolsonaro para o Planalto e João Doria para o governo de São Paulo. Irmão do tucano Tasso Jereissati, o empresário tem mantido conversas com o presidenciável sobre propostas para um eventual governo. Ele aposta que os quase dois milhões de votos que Ciro Gomes recebeu no Ceará vão migrar para Bolsonaro. “Os eleitores do Ciro não são da esquerda. São da direita, no máximo do centro-direita.”

Leia também: 

O empresário diz que “o retorno do PT ao governo é impensável” e que, se tinha alguma dúvida sobre seu voto, ela acabou após o incêndio no Museu Nacional. “Toda a diretoria da UFRJ (que administra o museu) é do PSOL do Boulos”, diz. O partido anunciou apoio a Haddad (PT).

O voto em Bolsonaro se deve, ainda, ao fato de ele também ser a favor de liberar armas e pela escolha de Paulo Guedes para conduzir a política econômica. “Chega! Tenho filhos. Aqui todo mundo tem que usar carro blindado. Minha maior despesa nas empresas é com segurança”, diz Carlos Jereissati.

Veja também:





Coluna do Estadão
O Estado de S. Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...