domingo, 20 de janeiro de 2019

Deputada desafia a grande mídia a conferir se obras bilionárias do BNDES em outros países foram realizadas


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A deputada Cristiane Brasil questionou as prioridades da grande mídia ao subnoticiar a abertura dos contratos internacionais do Banco Nacional de Desenvolvimento. A deputada sugeriu que as grandes empresas de comunicação enviem repórteres para os países em que o BNDES financiou obras com o dinheiro dos brasileiros. 

Ouça: 


Leia o questionamento da deputada: 

A Globo gastou um tempão pra falar de dados bancários vazados de forma ilegal, e nada falou sobre os dados divulgados legalmente pelo BNDES que escancaram o escândalo petista de transferência de dinheiro dos brasileiros para obras faraônicas mundo afora. São as viúvas do PT.
Leia também: 

Uma sugestão de pauta para a imprensa isenta: mandar repórteres para os países em que o BNDES financiou obras, e conferir se todas foram realmente realizadas. Só em Angola já seria uma trabalheira, tantas foram as obras que o PT financiou por lá. Será que a imprensa topa?
O corrupto ditador de Angola, José Eduardo dos Santos, possui uma fortuna gigantesca. A filha dele, Isabel, tem mais de dois bilhões de dólares guardados na Suíça. É pra essa gente que o PT fez o favor de financiar obras e mais obras com dinheiro dos brasileiros.
Alguém sabe se o Porto de Mariel, em Cuba, tem alguma finalidade? Porque o Brasil torrou uma fortuna naquela obra, e jamais ouvi falar que o porto estava em funcionamento.
Cadê os petistas para explicarem o que o Brasil ganhou ao financiar uma rodovia em Gana? Ou um aqueduto na República Dominicana? Ou um corredor logístico em Honduras? Ou uma hidrelétrica no Equador? Por que o nosso dinheiro foi usado em tantas obras no exterior? Explica, PT!!

Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...