sexta-feira, 29 de março de 2019

Deputado Nelson Barbudo denuncia como PT 'queimou' bilhões transferindo para ditaduras comunistas



O deputado federal Nelson Barbudo, do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, fez um discurso de impacto ao denunciar como o governo petista "queimou" bilhões de reais transferindo-os para ditaduras comunistas.

"Eu questionei por que o governo anterior emprestou dinheiro para ditaduras socialistas da América Latina. Ele me respondeu que é porque sobrou dinheiro. Ou é cinismo ou é ignorância!", afirmou o parlamentar. "Não sabe ainda o nobre colega que o dinheiro emprestado pelo BNDES a ditaduras comunistas foi buscado no mercado financeiro? E meus filhos e meus netos irão pagar, durante trinta ou quarenta anos, o dinheiro que foi queimado, jogado fora. E sou obrigado a escutar...Eu não posso admitir que um deputado não saiba. Ainda tem coragem de falar que é dinheiro que sobrou. Deve ter sobrado em Pasadena, metrô de Caracas, porto de Mariel, no aeroporto abandonado de Moçambique", destacou.

"Não posso admitir e ouvir que o governo anterior emprestou dinheiro do BNDES porque sobrou. Se sobrou, sabe onde faltou? Nos hospitais, onde o povo está morrendo à míngua!", asseverou Nelson Barbudo. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...