terça-feira, 12 de março de 2019

‘Estamos em uma batalha épica, por uma causa justa’, diz Janaína Paschoal ao pedir menos agressividade


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A deputada estadual Janaína Paschoal, eleita com a maior votação da História, é candidata à presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde enfrenta uma coligação da velha política. Janaína escreveu à população que a apoia, pedindo que os contatos com os deputados sejam feitos de forma cordial e educada, e explicou: “Não podemos nos nivelar por baixo”. 


Ouça: 


Leia o pedido de Janaína Paschoal: 

Amados, bom dia! É o seguinte: muitos deputados estão achando que eu estou estimulando ofensas, ou a criação de posts agressivos. Eu agradeço muito o apoio a minha candidatura à Presidência da Alesp, mas peço, encarecidamente, que não enviem mensagens, nem façam posts ofensivos.
Nós não podemos nos nivelar por baixo. Estamos em uma batalha épica, por uma causa justa. Xingamentos, ilações, agressões findam retirando a nossa razão. Eu respeito muito a liberdade de manifestação, mas preciso dizer que já é hora de debatermos ideias.
Leia também: 

É do debate transparente de ideias que nosso país carece. Nunca gostei quando um aluno vinha querer me elogiar, falando mal de outro Professor. Eu não fico feliz quando recebo posts diminuindo meus concorrentes. Precisamos elevar o nível das discussões.
Que exemplo damos a nossas crianças? Como dizer para não fazerem bullying se só conseguimos produzir material com ofensa? Estou convicta de que represento as melhores propostas para a Alesp. Isso é o que interessa.
Somos, até o momento, quatro candidatos. O que cada um pensa? O que cada um propõe? Qual a história de vida de cada qual? Esse seria o debate a ser feito...
Veja também: 









Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...