sábado, 23 de março de 2019

General Mourão se pronuncia sobre prisão de Temer, condenação de Lula e parabeniza Lava Jato



Em visita ao Rio Grande do Sul, o General Mourão fez um pronunciamento sobre a prisão de Temer, a condenação de Lula, a reforma da previdência, os problemas do estado, a segurança pública e outras questões.


"Nosso presidente está em viagem no Chile e, ao mesmo tempo, nós assistimos à lei sendo aplicada para todos. Apesar de ser muito triste a gente ter, hoje, um ex-presidente da República condenado e outro ex-presidente preso preventivamente, o que salta aos olhos para todos os brasileiros é que a lei, finalmente, está se fazendo valer. Isso é muito importante para o amadurecimento da nossa democracia e para o nosso próprio amadurecimento como cidadãos brasileiros", destacou o general.

Sobre os problemas nos estados da Federação, Mourão trouxe uma mensagem de solidariedade. "Todo país é uma corrente e os elos dessa corrente são os estados que o compõem. Nenhum estado pode estar em dificuldades. Compete ao Governo Federal auxiliar os estados a venceram suas dificuldades. (...) Tratamos deste assunto em uma conversa leal e aberta sobre os problemas", declarou o vice-presidente. Mourão abordou, ainda, a viagem do presidente Jair Bolsonaro: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...