sexta-feira, 29 de março de 2019

Jornalistas fazem questionamentos impertinentes a Sergio Moro em plena coletiva de megaoperação e recebem resposta inesperada



Jornalistas receberam uma resposta inesperada do ex-juiz federal e ministro Sergio Moro ao importunarem uma coletiva de imprensa com questões impertinentes. A despeito de a coletiva abordar a operação "Luz na Infância", que combate abusos contra crianças e adolescentes pela internet e prendeu mais de 137 pessoas, alguns jornalistas insistiram em perguntas sobre intrigas e conflitos entre Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia.


Mais de 1.500 policiais participaram da ação e mais de 260 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As equipes da Polícia Civil dos 26 estados e do Distrito Federal participaram das ações. Os investigadores analisaram mais de 230.000 arquivos.

Sergio Moro destacou que crimes de abuso contra crianças e adolescentes não podem mais ser tolerados. "A partir dessas apreensões, pode-se descobrir a rede de conexões daquela pessoa que utiliza o material. (...) Claro que a investigação nessas redes gera dificuldades, utilizam mecanismos para garantir o anonimato, mas isso não será proteção para essas pessoas", destacou ele. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...