quarta-feira, 20 de março de 2019

Senador Delegado Alessandro 'intima' senadores sobre Lava Toga e STF: 'É hora de apurar se temos coragem e independência'



O senador Delegado Alessandro Vieira realizou um pronunciamento afervorado a respeito do momento decisivo pelo qual passam as instituições brasileiras. Autor do requerimento para a instauração da CPI da "Operação Lava Toga", o parlamentar apontou que este é o momento de os senadores mostrarem se têm coragem e independência.


"O cidadão brasileiro mudou o Executivo e o Legislativo de uma forma inédita na nossa Federação, renovação na Câmara de 47%, renovação no Senado de 85%, a maior renovação da história das duas Casas; e a eleição no Executivo para um Presidente da República com um perfil absolutamente oposto ao do seus antecessores. Agora, Sr. Presidente Lasier, cabe a nós representantes fazer com que a mudança chegue às casas onde o voto não tem interferência direta. O cidadão brasileiro, mesmo aquele mais humilde, rincão, fez o seu dever de casa, entendeu que precisava mudar e fez a mudança que estava ao seu alcance. A hora agora é de apurar se, aqui no Senado da República, nós temos coragem e independência suficiente para fazer a mudança que é necessária também das mais altas cortes do Poder Judiciário.", destacou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...