quarta-feira, 13 de março de 2019

Últimas notícias do Governo Bolsonaro: Recado para criminosos, Venezuela, Sergio Moro sobre Marielle Franco, Agricultura



Entre as últimas notícias do governo do presidente Jair Bolsonaro, destaca-se o encontro com Mario Abdo Benítez. Em meio a um pronunciamento conjunto, Bolsonaro salientou que o Brasil e o Paraguai estão "perfeitamente irmanados". "Podemos fazer o melhor para o Brasil e o Paraguai. Dessa forma, estou muito feliz, juntamente com meus ministros, em receber a visita do presidente do Paraguai", afirmou ele. Benítez e Bolsonaro abordaram, também, a situação da Venezuela e a necessidade de fortalecimento da democracia. "O mundo requer posições firmes ante a importância do fortalecimento das democracias no mundo. Nem o Brasil e nem o Paraguai se mantêm indiferentes diante do sofrimento do povo venezuelano", destacou Abdo. 

Bolsonaro, por sua vez, enviou um recado para criminosos: "O Brasil, e nosso governo, não dará asilo para terroristas ou qualquer outro bandido escondido aqui no manto de preso ou refugiado político". Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...