segunda-feira, 25 de março de 2019

URGENTE: General manda recado para deputados sobre a Reforma da Previdência - Coletiva de Imprensa



Em pronunciamento agregado a coletiva de imprensa, o General Rêgo Barros, porta-voz do Governo Bolsonaro, abordou temas cruciais da Presidência da República na conjuntura hodierna. Ele expôs inúmeras vantagens advindas de acordos com os EUA após encontro com Donald Trump e abordou, ainda, a criação do Prosul, bem como os resultados da viagem ao Chile. "Haverá uma integração livre de ideologias, aberta a todos, 100% comprometida com a democracia e os direitos humanos", afiançou.


No ensejo, ele também trouxe novas informações sobre o leilão relativo a contratos de concessão no setor de energia elétrica, abordou a geração de empregos, entre outros.

Ao ser questionado sobre o conflito do presidente Bolsonaro com a Câmara dos Deputados, o oficial foi enfático. De acordo com o porta-voz, caso não seja aprovada a Reforma da Previdência, o Brasil mergulhará em um "buraco negro, sem fundo", de modo que os deputados federais precisam ter consciência da responsabilidade que devem demonstrar diante da população brasileira.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...