sexta-feira, 29 de março de 2019

URGENTE: Senador Álvaro Dias escancara impunidade do STF e convoca para manifestação em defesa da Lava Jato



Em transmissão veiculada para a população brasileira, o senador Álvaro Dias saiu em defesa de ato marcado para o dia 7 de abril em defesa da Operação Lava Jato e pelo fim do foro privilegiado.


O parlamentar foi emblemático ao escancarar a ineficiência do STF quando comparado à operação Lava Jato. "Temos que acabar com o foro privilegiado para acabar com a impunidade que agrada aos marginais do colarinho branco, mas não pode agradar a quem trabalha e paga impostos no país. Certamente, vamos reduzir os índices de corrupção com o fim do foro privilegiado, pois há um desestímulo à prática da corrupção quando marginais ou vocacionados para a prática da marginalidade percebem, pressentem que o crime não compensará porque virá a punição, a responsabilização criminal e o caminho será a cadeia."

"Os números são contundentes. Em cinco anos da Operação Lava Jato, tivemos 285 condenações perfazendo um total de mais de três mil anos de pena, de cadeia. Enquanto isso, lá no STF, graças a esse guardião da imoralidade que é o foro privilegiado, tivemos apenas uma condenação com 13 anos de cadeia. Veja a diferença! A diferença é o foro privilegiado. Se você quer justiça, tem de acabar com o foro privilegiado", salientou. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...