terça-feira, 26 de março de 2019

URGENTE: Senador Major Olímpio faz pronunciamento contundente em defesa da CPI 'Lava Toga'



"Não temos o Judiciário como poder moderador no Brasil. Não temos mais poder moderador no Brasil. Todos têm de se regrar pela lei. É obrigação do Senado, sim! Tanto que todos os candidatos a serem ministros do STF são sabatinados aqui", asseverou o senador. 


Segundo ele, é lamentável o arquivamento da CPI da "Operação Lava Toga". "São milhões de votos jogados no lixo. Há pressão de toda ordem. Pergunte dos senadores. As duas senadoras do PSL, por exemplo, sofreram extrema pressão. O presidente Bolsonaro, mais de uma vez, deixou claro que nada tem a ver com isso. Se alguém usou o nome dele, é um covarde se escondendo e usando o nome dele para acalentar ou acobertar eu não sei o quê", denunciou.

"Apuração pode e deve ser feita pelo Senado. Esse parecer que coloca a situação de se imiscuir em área que seria de mérito do julgamento [não faz sentido]. De forma nenhuma! Há relações incestuosas e até mesmo criminosas no Poder Judiciário, tem de investigar, sim. Fico imaginando a pressão sobre os consultores para assinarem um texto daquela natureza", assinalou. "Se for necessário, vamos novamente insistir com isso! Pegaram minha assinatura e jogaram no lixo. Você acha que eu vou ficar satisfeito com isso?", destacou o major. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...