sexta-feira, 22 de março de 2019

URGENTE: Últimas notícias do Governo Bolsonaro - Encontro com chefes de Estado no Chile



O presidente da República, Jair Bolsonaro, ressaltou que o Brasil é um dos principais caminhos dos investidores chilenos. O presidente cumpre agenda nesta sexta (22) e sábado (23) em Santiago, no Chile.


Bolsonaro disse ainda que são mais de US$ 35 bilhões investidos por chilenos no Brasil, e que o governo brasileiro visa “aprofundar as relações entre nossas nações, além de trazer mais confiança para atrair e expandir ainda mais esses investimentos”

Em sua publicação, Bolsonaro divulgou o vídeo do embaixador brasileiro no Chile, Carlos Sérgio Sobral Duarte, falando sobre a proximidade entre os dois países. “Há um movimento de parte a parte que vai além do comércio, mas que também abarca a área de investimentos”, ressaltou o embaixador.

O presidente participou hoje de duas sessões de diálogo com a Cúpula Presidencial de Integração Sul-americana, no Palácio de La Moneda, sede da presidência da República do Chile. Além de Brasil e Chile, Equador, Suriname, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Guiana tiveram participação nos diálogos.


No sábado (23), o presidente participará de café-da-manhã oferecido pela Sociedade de Fomento Fabril do Chile e, em seguida vai a Cerimônia de Aposição Floral, no monumento ao Libertador Bernardo O’Higgins.

Ainda na manhã de sábado, Bolsonaro terá reunião com o presidente chileno, Sebastián Piñera.

As informações são do Planalto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...