quinta-feira, 4 de abril de 2019

AGORA: Gleisi Hoffmann pede a prisão de Sergio Moro e Alexandre Frota a faz se arrepender de ter nascido



O deputado Alexandre Frota reagiu de forma veemente após a deputada petista Gleisi Hoffmann defender Lula e pedir a prisão de Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol. 

"Vejam, amigos, o PT, o PSOL e o PCdoB gritam aqui 'ditadura não', mas apoiam a ditadura de Maduro. No momento em que a Venezuela vive o escândalo, a escalada da violência, centenas de inocentes mortos, fome, miséria, esses três partidos apoiam exatamente esses crimes. Não vamos esquecer, em Manágua, a capital da Nicarágua, quando o PT subscreveu a resolução final do 23º encontro do Foro de São Paulo, ampliando a Maduro seu poder de carniceiro, assassino e ditador, dando triunfo à ditadura da Venezuela. Assassinaram e assassinam milhares de pessoas, e eles não têm vergonha. Agora, eu acabei de ver a Presidente do PT fazendo um discurso inflamado no qual manifestou o seu apoio ao Governo corrupto do PT, chamando novamente para uma ação, uma manifestação, tentando tirar um criminoso, ladrão, da cadeia lá de Curitiba. Nós não aceitamos isso. Além de tudo, eles estão sempre apoiando a ditadura de Maduro", retrucou o parlamentar.

No ensejo, ele disse o que pensa de Lula: "Quando eu vejo alguém do PT falando, eu quase acredito, quase. Mas não acreditamos. O PT é o partido da corrupção, especialmente o seu Líder sinistro, aquele que se diz o homem mais honesto do Brasil, mas que foi denunciado, investigado, preso, julgado e condenado por 24 anos, que arruinou a vida dos mais necessitados e mentiu para o povo brasileiro. Ao se tornar Presidente, o pai dos pobres surfou na onda de um Brasil arrumado pelo seu antecessor e por um extraordinário momento econômico mundial. E, ao invés de implementar as reformas de que o País precisava, investiu no populismo fácil, disse que implantava a luta pelo povo, mas, na verdade, fez outra coisa, se tornou um pescador se ilusões", declarou ele. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...