quarta-feira, 3 de abril de 2019

Delegado Éder Mauro e José Medeiros 'calam' ataques de esquerdistas contra Bolsonaro na Câmara



O parlamentares Delegado Éder Mauro e José Medeiros retrucaram ataques injustos ao presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. 

"Quero apenas contestar o Deputado que ainda há pouco falou da questão da comemoração — agora no final do mês — daquilo que eles chamam de ditadura e eu chamo de intervenção militar. Inclusive o próprio povo brasileiro muito pediu a intervenção militar naquela época por causa da anarquia que foi implantada neste País, por causa dos sequestros que eram feitos, por causa dos roubos a bancos para patrocinar essa anarquia", asseverou Éder Mauro.

Neste sentido, ele expôs sua perspectiva dos fatos: "É engraçado que, quando ele fala na questão dos 13 milhões de desempregados, ele não fala que quem deixou esses desempregados foi o Governo dele, não foi o Bolsonaro. E vou dizer mais, companheiro: o povo brasileiro não comemorou a intervenção agora no final do mês, não — comemorou em outubro, quando elegeu um militar para Presidente da República. Não foi preciso chegar o dia para comemorar", relatou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...