domingo, 28 de abril de 2019

Deputado José Medeiros se pronuncia após 'pancadaria' em discussão da Reforma da Previdência




O deputado José Medeiros, um dos protagonistas da confusão que se instalou na Câmara dos Deputados nesta semana após parlamentares de esquerda realizarem ataques baixos ao Governo Bolsonaro, fez um pronunciamento no Plenário a respeito do episódio.


"Ontem foi discutido aqui intensamente pelos Deputados da Oposição uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre a articulação da reforma da Previdência. Sra. Presidente, eu quero falar aqui em nome de toda a Casa. Eu vi muita acusação de que havia uma dificuldade de relacionamento entre o Governo e a Casa. Pois bem, quando o Governo começa a conversar com os Deputados, lá vem este tipo de acusação: 'Ah, está no toma lá dá cá!'. Além disso, ontem fiquei extremamente indignado com alguns Deputados que, pegando carona nisso, Ministro Marx Beltrão, começaram a, por via transversas, dizer que havia Deputado aqui colocando 40 milhões no bolso. Mentira deslavada!", argumentou o parlamentar.

"Muita gente do meio político deveria estar na cadeia, sim, Deputado Sargento Fahur, mas há muitos pais de família aqui, muita gente decente, e eu não aceito um malandro pegar um microfone desses e vir fazer insinuação de que estamos pegando dinheiro para votar aqui. Isso é um desserviço ao Parlamento brasileiro e, mais, uma hipocrisia, porque eles próprios diziam que o Governo não conversava com o Congresso. Passei o final de semana inteiro ligando para Deputado. Liguei para alguns até na hora do jogo (...) Então, é o seguinte: eu participei de todas as reuniões, e não houve oferecimento, não houve nada, mas querem enxovalhar.", explicou ele. Assista ao vídeo.

Leia mais trechos do discurso de José Medeiros:

"Com todo o respeito ao passado da Folha de S. Paulo, ela virou uma espécie de Brasil 247, assessoria de comunicação do PT. Aliás, o PT pediu para que não sejam dificultadas as visitas aos presos de alta periculosidade. Agora, pasmem: sabem quem vai para esses presídios? Os maiores facínoras deste País, que de lá comandam o crime organizado. Meu Deus do céu, a quem interessa isso? A quem interessa? À sociedade não interessa.
Então, eu venho aqui refutar essas acusações, em nome da verdade, em nome do povo mato-grossense, que me mandou para cá, e de todos os brasileiros que confiam nos seus Deputados, porque aqui há Deputado decente. Pode haver safado, e há, porque aqui muita gente vive de um mandato medíocre e tenta fazer seu mandato em cima da honra alheia.
Eu nunca subi a esta tribuna para xingar ninguém, para chamar ninguém de ladrão. Sabem por quê? Porque existem a polícia e o Ministério Público. Agora, eu me contraponho de forma muito forte quando o sujeito tem teto de vidro e vem querer aqui posar de vestal. E como existe desse tipo, como existe dessa raça, como existe desse vírus aqui! É por isso que todo o conjunto político está nessa bancarrota. Quem está do outro lado fala: "Ué, está todo mundo se xingando de ladrão, então só existe ladrão nesse negócio".
Então, sinceramente, eu acho que quem tem problema na Justiça deveria resolver seus problemas lá na Justiça, e não tentar jogar todo mundo numa vala só. Eu repudio esse tipo de comportamento!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...