quinta-feira, 4 de abril de 2019

Esquerdistas perdem o controle emocional após Paulo Guedes mandar internar em hospício quem nega necessidade de Reforma da Previdência



Deputados esquerdistas demonstraram perda de controle emocional na CCJ após Paulo Guedes, ministro da Economia de Bolsonaro, defender que devem ser "internados" aqueles que discordam da necessidade de uma Reforma da Previdência.

"O PIB caiu 4% porque houve uma enxurrada de crédito, todo mundo comprou uma porção de coisas e o juro composto veio, porque o Governo está com desequilíbrio. É o maior bebedor de crédito que há no Brasil, o próprio Governo. Bota o juro lá em cima, quebra todo mundo que está em volta, e aí as famílias... Os juros vão trabalhando contra as famílias, em vez de trabalhar a favor famílias, e de elas terem uma acumulação de capital garantida ao longo da vida, com solidariedade", declarou ele.

"O Brasil jamais deixará de ser assim. Ainda bem. Nós somos brasileiros, nós somos fraternos, nós somos generosos, nós sabemos quem somos nós. Agora, nós não podemos ser contra a aritmética, não podemos ser contra o juro composto, não podemos ser contra o crescimento econômico. Então, a ideia dessa reforma é quase como que entregando para vocês e dizendo assim: quanto vocês se sacrificam por gerações futuras? Quanto vocês sacrificam entre nós mesmos, do ponto de vista de Previdência? E aí vem a segunda coisa, que era a coisa da justiça: ela é necessária? Necessária... eu acho que, sinceramente, quem acha que não é necessária? É um problema sério. É caso de internamento. Tem que internar", atestou o ministro. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...