segunda-feira, 1 de abril de 2019

General Mourão manda recado para 'cartel de ladrões' que destroçou o Brasil ao falar sobre Bolsonaro, Moro e Guedes



Durante discurso na Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), o vice-presidente da República, General Mourão, enviou um forte recado para o "cartel de corruptos" que dilapidou o patrimônio público e destroçou o Brasil.

"E o nosso Brasil? Esse colosso de dimensões continentais, incrivelmente rico, mas que parece eternamente querer ser o país do futuro (...) Nós caímos numa crise muito grande. Política, econômica e social. Fomos massacrados pela incompetência de lideranças políticas, pela ineficiência da administração pública e pelo câncer compulsivo da corrupção. Um cartel de ladrões composto por maus políticos, maus empresários, sindicatos e funcionários públicos assaltou o Estado", descreveu o oficial.

"Contra essa situação, a nossa população elegeu o presidente Bolsonaro, numa onda de indignação e num vigoroso movimento para resgatar o país, resgatar nosso orgulho e trazer a nação de volta para o rumo. Ele veio para buscar, colocar e trazer o mais importante valor de uma relação, que é a confiança!", declarou. No ensejo, Mourão expôs como Bolsonaro, Paulo Guedes e Sergio Moro estão atacando esses problemas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...