quarta-feira, 3 de abril de 2019

Janaína Paschoal critica comportamento de deputados petistas: 'espetáculo triste'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A deputada estadual Janaína Paschoal criticou o comportamento dos colegas que agem para impedir votações. Janaína lembrou que os contribuintes pagam caro para manter as assembleias estaduais, mas acabam sendo vítimas de comportamentos nocivos de parlamentares que agem de forma exclusivamente partidária. A jurista resumiu: “O espetáculo de ontem foi triste. Seria triste, qualquer que fosse o partido. O povo não paga tão caro por isso”. 


Ouça: 


Leia o texto de Janaína Paschoal: 

Bom dia, Amados! Minhas duas manifestações, ontem, em Plenário. Saímos de lá mais de dez da noite e não votamos nada. A sociedade gasta mais de um bilhão para manter a Assembleia. É surreal.
Não, eu não estou falando mal. Eu só estou falando a verdade. O povo do PT falou horas contra um projeto que, no mérito, apoia. Só porque o projeto veio do governo! Eu já não estava entendendo nada.
Aí, um Deputado do PT decidiu ensinar como fazer o que eles fazem. Ouvi Deputados jovens dizendo que deveríamos aprender com eles. A obstruir, a sair para derrubar a sessão…
Mais fácil o mar secar, eu só quero aprender o que acho bom. O espetáculo de ontem foi triste. Seria triste, qualquer que fosse o partido. O povo não paga tão caro por isso.
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...