sábado, 6 de abril de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem humilha Zeca Dirceu ao falar sobre confronto com Paulo Guedes



O jovem deputado Marcel van Hattem fez um pronunciamento impactante ao falar sobre as invectivas, ofensas e intimidações do PT e de outros partidos de esquerda contra Paulo Guedes, ministro da Economia de Bolsonaro.

"Quero aproveitar a oportunidade para lamentar as cenas que foram vistas há pouco na CCJ. O que o PT fez, o que o Deputado Zeca Dirceu fez, ao ofender o Ministro da República Paulo Guedes, não se faz. Foi uma vergonha!", salientou ele.

De acordo com o parlamentar, a conduta petista constituiu uma verdadeira infâmia para a Câmara dos Deputados. "Dizem aqui que estão defendendo quem tem mais de 60 anos, 65 anos. No entanto, o Sr. Ministro, com 69 anos e muita respeitabilidade, foi hostilizado pelo Deputado Zeca Dirceu, pelo PT. Foi uma verdadeira infâmia para a história da CCJ. Fiquei envergonhado como Deputado. Tivemos que sair com o Ministro para dar-lhe segurança, junto com a Polícia Legislativa desta Casa. Foi uma vergonha a ameaça dos Deputados do PT e da Oposição ao tentarem inclusive agredir o Ministro. Foi uma vergonha! Não se pode aceitar isso neste Parlamento, Sra. Presidente. E tenho dito!", concluiu. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...