quarta-feira, 10 de abril de 2019

'Não adianta fugir ou empurrar com a barriga': Senador Lasier Martins enquadra sobre CPI 'Lava Toga'



O senador Lasier Martins impactou o Senado Federal ao colocar contra a parede senadores que argumentam contra a instauração da CPI da operação "Lava Toga".

"Se invoca aqui o argumento de que se poderá paralisar o País, poderá paralisar a reforma da previdência. Ora, o trabalho da previdência é lá na outra Casa. Nós, aqui, temos todo o tempo para desenvolver a CPI do Judiciário. Por outro lado, se há no momento a reforma da previdência, daqui a pouco virá a reforma tributária, daqui a pouco virá a reforma política e, aí, vai se empurrando com a barriga, vai se protelando, e jamais haverá esta investigação", disse ele.

"Portanto, é hora de procedermos a essa investigação pelos tantos e tantos fatos arrolados no pedido de CPI. É função do Senado. Isso já foi lembrado aqui pela legislação. É nossa missão, da qual não podemos fugir. Se nós fugirmos a essa responsabilidade, nós estaremos traindo a confiança dos nossos representados, que nos mandaram para cá e que renovaram o Congresso Nacional e particularmente renovaram profundamente o Senado Federal. Eu entendo mais: uma omissão do Senado neste caso, tornará o Senado um Senado avestruz", declarou o parlamentar. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...