segunda-feira, 1 de abril de 2019

Senador Kajuru apoia discurso do ministro Barroso contra corruptos que dominaram o país e fala sobre 'Lava Toga'



O senador Jorge Kajuru utilizou a tribuna do Senado Federal para apoiar declarações do ministro Barroso, do STF, a respeito de corruptos que dominaram e destroçaram o país. Neste contexto, o senador voltou a falar sobre a Reforma da Previdência e sobre a CPI da operação "Lava Toga".


"Eis que o Ministro Luís Roberto Barroso, repito, de irretocável honra, voltou a fazer carga contra a corrupção que tanto infelicita o nosso País, porque ela significa, abre aspas, 'o dinheiro que não vai em quantidade suficiente para a educação, para a saúde, para consertar estradas. Corrupção mata. É um crime grave cometido por gente perigosa', fecha aspas, falou o Ministro Barroso.", referenciou o senador Kajuru.

"Para completar, o Ministro Luís Roberto Barroso destacou, abro aspas: 'O que mudou no Brasil nos últimos anos foi uma imensa reação da sociedade, com emocionante demanda por integridade, por idealismo e o por patriotismo, que empurrou as instituições', fecho aspas. Faço minhas as palavras brilhantes do Ministro Barroso e tenho certeza que V. Exa., Senador Lasier Martins, pensa rigorosamente como eu, no caso como ele.", completou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...