sábado, 27 de abril de 2019

Senador Kajuru discursa frente a frente com Dias Toffoli e declara: 'No STF, gosto de apenas sete'



Por ocasião de cerimônia de homenagem à Rede Globo ocorrida no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru fez um relato histórico do surgimento e da ascensão das Organizações Globo. No ensejo, frente a frente com Dias Toffoli, presidente do STF, o parlamentar declarou que aprova apenas sete dos onze ministros da Suprema Corte.

"Como diz o meu amigo... E eu tenho várias gratidões para com a Globo, uma delas foi quando a Globo liberou um dos maiores narradores do mundo que é Galvão Bueno para trabalhar, em Goiânia, na minha Rádio K do Brasil, e lá foi meu sócio. Eu achava que a Globo não o liberaria, e ela liberou. E o Galvão criou um slogan para mim: 'Jorge Kajuru, o supersincero'. Então, como eu sou o supersincero, eu tenho que começar me dirigindo aqui a alguém de quem eu gosto de graça, porque eu sou assim mesmo", introduziu o senador.

"Lá da Suprema Corte, eu gosto de sete só, e um dos sete está aqui: o Ministro Dias Toffoli. Aliás, no dia em que me conheceu, falou que adora os meus óculos, quadrado e redondo, e falou que ganhou do Jô Soares um parecido, não foi? Aí eu ofereci para ele, mas ele não quis, não. Graças a Deus que o senhor não quis, porque eu também não ia dar para o senhor", afirmou o senador. Assista ao vídeo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...