segunda-feira, 8 de abril de 2019

Senador Kajuru retruca político que chamou Joice Hasselmann de garota de programa e fala sobre manifestações pela CPI 'Lava Toga'



Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru pronunciou-se a respeito de manifestações que ocorreram em todo o Brasil pelo impeachment de Gilmar Mendes, pela CPI da operação "Lava Toga", pela "limpeza" no STF e em defesa da operação Lava Jato.

"Ontem à noite que parte da imprensa, na televisão em especial, parte da imprensa ignorou a reação de milhões de brasileiros em quaisquer capitais, Senador Humberto – vi Recife, por exemplo -–, que gritavam 'Fora, Gilmar! Fora Gilmar Mendes! Fora Gilmar Mendes!'. Ignoraram esse fato, não mostraram o mar de gente na Avenida Paulista que gritava sem parar quando viam a imagem do jurista Modesto Carvalhosa que pediu o impeachment desse Ministro nesta Casa, neste Senado Federal", disse ele.

A respeito do áudio polêmico, ele declarou: "Eu não vou dar essa colher de chá para esse 'cidadão' – entre aspas – e 'homem' – entre aspas. O que falou de mim ele responderá na Justiça, até porque, se eu fosse, eu assumiria. Eu assumo qualquer posição na minha vida e qualquer opção. Agora, chamar uma colega, a Joice, do outro lado, de garota de programa?! Que nível!". Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...