terça-feira, 9 de abril de 2019

URGENTE: Joice Hasselmann faz petistas perderem o controle ao humilhar Gleisi e Maria do Rosário



A deputada Joice Hasselmann, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, fez petistas demonstrarem perda de controle emocional ao humilhar Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário. Além de apontar os "podres" dos governos petistas, Hasselmann expôs a puerilidade da conta de membros do PT - Partido dos Trabalhadores.

"Eu vejo aqui um Parlamentar atacando o Governo Bolsonaro e dizendo que este Governo não tem coragem de cobrar dos grandes devedores. É esse o Governo, Sr. Presidente, que vai cobrar dos grandes devedores. É essa PEC que vai cobrar dos grandes devedores. Esses são os grandes devedores que ficaram dos Governos passados, que, aliás, enriqueceram, e muito, lá nos Governos passados", declarou ela.

"É esse Governo, de um senhor chamado Jair Messias Bolsonaro, que chega com força, coragem, e usando uma palavra que incomoda muita gente, que é a verdade, a verdade com o povo brasileiro, mostrando quem de fato são os privilegiados, Sr. Presidente, quem de fato são os privilegiados, e mostrando que o nosso povo precisa de respeito", assestou Hasselmann.

No ensejo, ela defendeu Paulo Guedes e denunciou mentiras de petistas: "Nós vimos aqui na sessão passada da CCJ também cenas lamentáveis: ataques ao Ministro Paulo Guedes, um desrespeito absoluto. Não adianta entrar com uma sequência de mentiras. Não adianta atacar um Governo que acabou de chegar e está querendo colocar ordem no País, que está querendo crescimento, que está querendo investimento aqui dentro, que está querendo geração de emprego, que está querendo o crescimento de uma Nação. A nova Previdência combate sim privilégios. Ponto. Isso ficou absolutamente claro com os dados trazidos pela equipe econômica, inclusive a esta Comissão. Hoje, os mais pobres já se aposentam em idades e tempo de contribuição próximos ao que a PEC propõe. Basta olhar o que está lá. Com estes, a Previdência tem um tratamento muito cuidadoso. Com os mais ricos, com os privilegiados, sim, a nossa Previdência é dura".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...