quinta-feira, 11 de abril de 2019

URGENTE: Presidente Bolsonaro rebate notícias falsas, fala sobre porte de armas, Bolsa Família e 100 dias



O presidente Jair Bolsonaro, mantendo o hábito de falar diretamente à população através das redes sociais, fez uma transmissão ao vivo e falou sobre assuntos relevantes da semana. Bolsonaro falou sobre a mudança nas relações internacionais, com alteração dos votos do Brasil na ONU, explicando que está promovendo uma mudança radical, abandonando a cultura de “voto de cabresto” das administrações anteriores, seguindo países “que não têm qualquer amor pela democracia e pela liberdade”. 

Bolsonaro também falou sobre o encontro com prefeitos de todo o Brasil, e das medidas já tomadas e planejadas para descentralizar a administração de recursos. O presidente comentou o jantar em que recebeu representantes de países árabes, e lembrou que o Brasil tem pessoas de todas as origens. Bolsonaro também rebateu notícias falsas da velha imprensa. 

Bolsonaro apresentou algumas das metas cumpridas ao completar 100 dias de governo, como a diminuição no número de ministérios, a posse de armas de fogo, a base de Alcântara, a ferrovia Norte-Sul, a BR-163, o Centro de Testes de Tecnologia em Dessalinização, o décimo-terceiro para o Bolsa Família, o horário de verão, o “revogaço” de decretos inúteis, o ensino domiciliar, entre outros assuntos.

Ao final, Bolsonaro convidou o secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr, que falou sobre a produção de tilápias e o esforço para desburocratizar o setor para torná-lo mais produtivo e melhorar as relações comerciais com outros países.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...