segunda-feira, 20 de maio de 2019

AGORA: Porta-voz de Bolsonaro, General Rêgo Barros concede coletiva sobre manifestação do dia 26



Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, o porta-voz do Governo Bolsonaro, General Rêgo Barros, concedeu uma coletiva de imprensa.

Questionado a respeito das manifestações agendadas para o dia 26 de maio, ele declarou: "É muito importante entender que a sociedade está alinhada com o nosso presidente. Neste alinhamento, está buscando associar-se àquilo que o presidente tem atribuído como responsabilidade dele. Conduzir a nossa sociedade, a nossa nação, com o melhor que ele possa dar como chefe do Executivo".

"Já vem elevando ao Congresso Nacional a nossa Reforma da Previdência, as nossas medidas anticorrupção, e pronto a elevar outras contendas e outras ações que possam, somando-se a essas, fortificar o seu governo e propiciar à nossa sociedade o alavancar que tanto esperamos", explicou o general.

Questionado se o presidente participará de forma ativa das manifestações, o oficial areou que o presidente ainda não tomou uma decisão quanto a isso. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...