quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bolsonaro e Generais Heleno, Santos Cruz e Mourão concedem entrevistas sobre conjuntura do Governo



O presidente Jair Bolsonaro e os generais Heleno, Santos Cruz e Mourão concederam entrevistas sobre a viagem da comitiva a Dallas, nos EUA, e a conjuntura hodierna do Governo Bolsonaro.

O General Heleno comentou a polêmica com o prefeito de Nova York e a razão para evitar a cidade. "O presidente do segundo maior país da América não pode se submeter a esse tipo de coisa", defendeu. A respeito da Reforma da Previdência, o general declarou que o país não poderá dar certo se os parlamentares não tiverem uma "nuvem patriótica na cabeça".

O General Santos Cruz, por seu turno, pronunciou-se a respeito de sua relação com o Governo Bolsonaro e "especulações" da imprensa. O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma coletiva ao ser recepcionado por um volumoso grupo de brasileiros e comentou os ataques da esquerda a Abraham Weintraub, ministro da Educação. O General Mourão comentou, ainda, o estado das contas públicas brasileiras e o impacto da carência de recursos para a decisão de realizar contingenciamentos. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...