quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dono da RedeTV escancara campanha da Globo contra Bolsonaro: ‘chega a ser ridícula’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O empresário Marcelo Carvalho, dono da RedeTV, deu uma entrevista à apresentadora Antonia Fontenelle, em que falou sobre a campanha feita pela rede Globo contra o governo Bolsonaro. Para Carvalho, há uma “campanha gigantesca da Globo contra o governo atual”, que inclui o instituto de pesquisas da rede, e que “chega a ser ridícula”. 


Ouça: 


O empresário afirmou que “na democracia, a maioria ganha. E a maioria elegeu. E vai dar certo”. Carvalho apontou que a oposição sistemática não vem de toda a imprensa, mas apenas de um grupo. O empresário disse: “Não é a imprensa. É a rede Globo e mais dois ou três veículos, que estão torcendo pelo ‘quanto pior, melhor’, porque têm uma agenda que é pró o outro lado”.

Leia também: 
Marcelo Carvalho questionou a distribuição de verbas públicas para os grupos da velha imprensa. O empresário disse: “Hoje em dia, a audiência da Globo é de 33%. Só que com 33%, ela continua recebendo 90% do dinheiro do mercado. Não é bom para a democracia de nenhum país ter um único microfone forte. Me dá alguma justificativa para uma televisão com 30% da audiência ter 90% do dinheiro”. 

Veja também: 









Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...