domingo, 5 de maio de 2019

Flávio Bolsonaro explica o que crê ser a única solução para a Venezuela e Acir retruca ataques ao presidente



Durante debate na CRE - Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal -, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez uma explanação a respeito do que crê ser a única solução para a crise econômica, social, política e humanitária na Venezuela.

"A situação é muito, mas muito dramática em todos os segmentos, seja na esfera da segurança, na esfera da saúde. Os hospitais estão realmente tomados pelos venezuelanos que precisam desse atendimento, em detrimento do povo de Roraima. Então, há um óbvio norte sobre essa questão para o Governo. Não há uma guerra entre o Brasil e a Venezuela, mas é um problema que só vai se resolver ao se restabelecer a democracia na Venezuela, de maneira a permitir que as pessoas possam lá permanecer e voltar para lá com segurança, com a garantia do seu direito de ir e vir", argumentou ele. 

"A partir daí, há uma tentativa de longo prazo de normalização daquele país, que está enfrentando uma inflação de dez milhões por cento ao ano. É algo inimaginável. O país quebrou completamente. É um país riquíssimo em petróleo e, talvez, por isso, também desperte a atenção de tantos atores importantes no mundo", explicou o senador. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...