sábado, 25 de maio de 2019

Moro homenageia heroísmo dos agentes penitenciários: ‘colocam em risco sua vida em prol da sociedade’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, através das redes sociais, prestou uma homenagem aos agentes penitenciários. Mencionando os presídios federais, Moro disse: “o agente que nele trabalha é, antes de tudo, um forte. Coloca em risco sua vida em prol da sociedade”.

Ouça: 


Leia o texto do ministro Sérgio Moro: 

Voltando ao tema dos agentes públicos heróis, como prometi. Os presídios federais são uma importante arma contra o crime organizado. O agente que nele trabalha é, antes de tudo, um forte. Coloca em risco sua vida em prol da sociedade.
Dois anos atrás, nesta data, Melissa Almeida, psicóloga em presídio federal, foi assassinada pelo crime organizado. Pouco antes, também os agentes Alex Belarmino Almeida Silva e Henry Charles Gama Filho. Todos também heróis como o juiz Falcone. A eles também as minhas homenagens.
Em tempo, os assassinos estão presos e espero que passem a vida em prisões federais. Por conta desses episódios, o controle sobre visitas nos presídios federais foi tornado mais rígido. Lideranças criminosas devem ser isoladas.
Leia também:

Veja também: 








Gazeta Social 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...