sábado, 18 de maio de 2019

Senador Girão rejeita manipulações e 'fala verdades' sobre o presidente Bolsonaro e ministro da Educação



O senador Eduardo Girão fez importantes admoestações durante pronunciamento no Congresso Nacional. Além de destacar os responsáveis pelo caos nas contas públicas, ele fez uma advertência a parlamentares, sobretudo os de esquerda, que tentam macular o presidente Jair Bolsonaro por um "rombo" que não é de sua responsabilidade.

"Em relação a esse momento de tensão que nós vivemos essa semana no País com as manifestações, eu acredito que a gente tem que ter muito cuidado para não aumentar esse tom. No meu modo de entender, eu vejo que o Presidente da República Jair Bolsonaro está querendo acertar, está com as melhores intenções possíveis pelo Brasil e para o bem do Brasil", assinalou ele.

Neste contexto, ele advertiu: "Esse rombo que ele pegou aí não foi dele, veio de Governos anteriores. Esse contingenciamento – ou cortes, como você queira chamar – já existia em Governos anteriores. Agora, eu acho que está faltando um pouco de assessoria ao Presidente, de comunicação para explicar isso com serenidade e com calma, sem ataques nem de um lado nem de outro. Eu acho que tem que haver o respeito de todos os lados. A campanha já passou. Mas o País – todos sabemos – está com as contas numa dificuldade muito grande; está muito difícil fechá-las. Então, tem que se encontrar um caminho". Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...