terça-feira, 25 de junho de 2019

AGORA: Coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro: Viagem à China, Previdência, Armas, Moro



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, respondeu a perguntas de jornalistas nesta manhã. O porta-voz revelou que o presidente Jair Bolsonaro pode fazer uma visita oficial à China no segundo semestre. 


Questionado sobre as possibilidades caso o decreto das armas seja revogado na Câmara, Barros disse que o presidente reafirma sua posição de que os cidadãos têm o direito de manter armas e defender sua vida e seu patrimônio. 

Em relação à indicação de presidentes das agências reguladoras, o porta-voz confirmou que a decisão de retirar do presidente o poder de nomeação será vetada. Sobre a reforma tributária, o governo considera que é um passo posterior à reforma da Previdência, e apresentará sua proposta ou contribuição, sempre no intuito de promover o desenvolvimento. 

Sobre a reforma da Previdência, o porta-voz disse que há uma expectativa muito positiva de que seja votada antes do recesso. Barros disse que, para o País, quanto mais rápido ela for apreciada, melhor. Sobre a Fórmula 1, o governo reafirmou a intenção de evitar que o evento deixe o País.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...