domingo, 30 de junho de 2019

AGORA: General Heleno faz discurso impactante junto a milhares de brasileiros em frente ao Congresso - Gov. Bolsonaro



O General Heleno fez um discurso de impacto em defesa de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, e do presidente Jair Bolsonaro durante manifestação ocorrida neste domingo, 30 de junho. "Hoje é um dia histórico para este país. Acabamos de chegar da reunião do G-20, que reúne os maiores países do mundo. Mais uma vez, as previsões dos 'esquerdopatas', dos derrotistas, fracassaram. O presidente do Brasil volta de Osaka devidamente homenageado pelos grandes chefes de Estado do Mundo. Conseguimos a assinatura do acordo do Mercosul com a União Europeia. Isso significa o renascimento econômico do Brasil", asseverou.

No ensejo, o general enviou uma mensagem aos parlamentares: "Esqueçam ideologia, esqueçam partidos políticos. Votem na Reforma da Previdência. Aprovem esta reforma com o menor desgaste possível. Isso é somente o início desse novo horizonte do Brasil. Os nossos congressistas são diretamente responsáveis por isso. O Brasil precisa deles e eles precisam de vocês".

Nesta oportunidade, ele explicou o plano de corruptos para desmoralizar Sergio Moro: "Eu acho uma calhordice querer colocar o ministro Sergio Moro na situação de julgado ao invés de ser juiz. Estão querendo inverter os papeis! Este homem está sendo colocado na parede para tirar da cadeia um bando de canalhas que afundaram o país!", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...