quinta-feira, 6 de junho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento impactante com Maurício Macri na Argentina



Em viagem oficial à Argentina, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento conjunto com o presidente Mauricio Macri. Em sua fala, Bolsonaro mencionou o problema da Venezuela, mencionada por Macri, lembrando que toda a América do Sul está preocupada em evitar novas Venezuelas na região e devem agir concretamente e conjuntamente nesse sentido. 

Bolsonaro mencionou o iminente acordo entre o Mercosul e a União Europeia, parabenizando o presidente Macri e as equipes envolvidas. “Todos nós ganharemos com isso”, disse o presidente. 

O presidente brasileiro mencionou os entendimentos na área de energia, conjugando a eficiência do Brasil com os reatores argentinos, e falou de um assunto extra-agenda, envolvendo a possibilidade de criar duas hidrelétricas na fronteira entre os países. 

Bolsonaro falou sobre a responsabilidade do povo argentino, que irá às urnas para eleger seu presidente no segundo semestre. Bolsonaro pediu ao povo argentino “muita responsabilidade, muita razão e menos emoção para decidir o futuro desse país maravilhoso”, ressaltando a importância de se proteger o valor maior, que é a liberdade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...