segunda-feira, 10 de junho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento diante de generais e envia mensagem ao Brasil



Em pronunciamento por ocasião dos 20 anos de criação do Ministério da Defesa, o presidente Jair Bolsonaro aventou uma explicação histórica no que toca às motivações políticas que nortearam o surgimento do ministério e o intuito de "rebaixar" os chefes das Forças Armadas.

O chefe de Estado expôs, ainda, como os militares vêm sendo maculados pelo Governo Federal nos últimos anos. "Quem esquece seu passado está condenado a não ter futuro. Sou caboclo, caipira do interior de São Paulo. Devo, em grande parte, minha formação ao querido Exército Brasileiro. Também poderia ser a Marinha ou a Aeronáutica. O que eu posso fazer pelas Forças Armadas é tratá-los com respeito e admiração, de forma que, com esse reconhecimento, eles possam, cada vez mais, dar de si e zelar pelo bem maior de todos nós. Não é a nossa vida, é a liberdade", asseverou.

"A Defesa é um dos pilares da democracia. Nós acreditamos nas Forças Armadas. Outros países que não tiveram as Forças Armadas com a formação que tivemos - a gente vê como esse povo sofre", declarou. 

"Com o amadurecimento da democracia, rumamos para dias melhores. O momento não é fácil. Encontramos uma nação bastante sofrida na questão ética, moral e econômica. Com um time desses, que são gente do povo - muitos abriram mão de coisas particulares para estar entre nós -, e tendo ao nosso lado as maravilhosas Forças Armadas, o trabalho fica mais fácil e podemos oferecer a esperança a todos de dias melhores", afiançou. Assista ao vídeo e deixe o seu "like" se você apoia o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...