quarta-feira, 19 de junho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento, homenageia Michelle e defende Colégios Militares



O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de assinatura de termo de compromisso entre a Caixa e o Comitê Paralímpico Brasileiro  - CPB, em São Paulo, na companhia do governador do Estado, João Doria, do presidente do banco e do presidente do Comitê. 

Bolsonaro fez um agradecimento especial a sua esposa Michelle, lembrando que ela se dedica à inclusão de pessoas especiais. O presidente também elogiou o governador João Dória, elogiando seu compromisso com o Brasil. 

Reafirmando o compromisso de criar um Colégio Militar em São Paulo, lembrando que os Colégios Militares já têm políticas de inclusão. O presidente afirmou que a Caixa Econômica está atendendo às pessoas com deficiência ao assinar o compromisso, que promove a ação esportiva para crianças com deficiência. 

“Se servir à Patria é algo que vem do fundo do peito de todos nós, é um orgulho incomensurável, servir a pessoas especiais como vocês não tem preço. Vocês são mais que especiais, vocês são nossos irmãos”, disse o presidente aos pequenos beneficiários do compromisso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...