sábado, 15 de junho de 2019

Bolsonaro explica como está usando estratégia militar para aprovar a Reforma da Previdência



Durante coletiva de imprensa realizada em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro expôs suas expectativas no que concerne à aprovação da Reforma da Previdência e explicou como usa o conhecimento adquirido em estratégia militar para lidar com o problema.

"Eu não acredito na contagem de votos. Os partidos não gostam disso também. Eu sei como as pesquisas são feitas naqueles corredores. São 28 anos de corredor", disse ele.

"Obviamente, a gente estuda todas as possibilidades. Não podemos ser surpreendidos de jeito nenhum (...) Eu me preparo. Meu conhecimento militar me ajuda muito nesta área. Nós não podemos nunca (...) Nas aulas teóricas que tivemos nas Agulhas Negras, na EsAO, não podemos nunca menosprezar a possiblidade de o inimigo estar mais forte do que a gente pensa ou de a gente perder a batalha. A gente pensa em todas as possibilidades, mas não acredito, nessa, agora, que a gente vai perder essa batalha da Previdência", declarou Bolsonaro. Assista ao vídeo e deixe o seu "like" se você apoia o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...