quinta-feira, 27 de junho de 2019

Comando da Aeronáutica faz pronunciamento sobre traficante de drogas em avião da FAB



O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, acompanhado do comandante da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez fez uma declaração à imprensa sobre a prisão de um sargento na Espanha após ter transportado drogas em um voo da FAB. O ministro declarou: “Saibam que se trata de um desvio dos mais caros valores éticos e morais que praticamos”. 

Azevedo garantiu que o militar será julgado sem qualquer condescendência, pela Justiça da Espanha e pela Justiça do Brasil. E acrescentou: “Ressalto que não vamos admitir criminosos entre nós. Neste caso, houve a quebra de confiança. A confiança é própria da cultura militar e nos é tão cara!  Esse lamentável caso é fato isolado no seio dos integrantes das FFAA, que gozam dos mais elevados índices de credibilidade junto à população brasileira”. 

O porta-voz do Comando da Aeronáutica, Major Oliveira, forneceu informações mais detalhadas sobre as possíveis consequências do ato criminoso e respondeu a perguntas da imprensa. 

O presidente Jair Bolsonaro também se manifestou sobre o episódio, reafirmando que a conduta do militar será punida: “Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável. Exigi investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB. Não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...