sexta-feira, 7 de junho de 2019

General Azevedo rebate críticas de jornalistas e concede coletiva sobre planos de Bolsonaro para a defesa militar e a Argentina - Ministro da Defesa



O General Fernando Azevedo e Silva, Ministro da Defesa do presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma coletiva de imprensa após participar de um evento com Bolsonaro na Argentina. "Participamos agora do encerramento de um seminário sobre indústria de defesa do Brasil e da Argentina. Com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que participou do encerramento. Foi feito desde ontem, assinamos hoje um memorando de entendimento entre os dois países", afirmou o ministro.

"Assinamos uma cooperação para monitoramento de fronteira. Temos uma vigilância do Atlântico Sul. Se somar as costas do Brasil e da Argentina, o setor oeste (...) Poucos sabem que muitos componentes de aeronaves são fabricados na Argentina. Quem sabe, a Argentina compre algumas aeronaves nossas", relatou o general. Ele rebateu, ainda, críticas de que a comitiva do Governo Bolsonaro seria muito grande para um país como a Argentina. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...