quinta-feira, 27 de junho de 2019

General Heleno rebate distorções sobre drogas em avião e Bolsonaro ridiculariza difamações em live



De Osaka, no Japão, onde participa da reunião do G-20, o presidente Jair Bolsonaro fez sua costumeira live semanal explicando sua participação nesta e nas outras reuniões que fará durante a viagem. Acompanhado do General Heleno e de Otávio Brandelli, Bolsonaro comentou o passeio que fez na cidade e a receptividade do povo japonês. 

Bolsonaro lamentou que o Congresso tenha permitido que a MP que trata da contribuição sindical caduque. O presidente disse que uma derrota em votação seria respeitável, mas os partidos optaram por não indicar integrantes para a comissão, permitindo que o prazo se esgotasse sem negociação e devolvendo uma importante fonte de financiamento aos sindicatos para “evitar que o Brasil vá para a frente”. 

O presidente comentou o episódio em que um militar foi preso na Espanha e voltou a cobrar investigação e punição rigorosas. O presidente ridicularizou as tentativas de associar o crime à sua imagem. O General Heleno também lamentou as tentativas de parte da imprensa de distorcer fatos, dizendo: “Impressionante a capacidade de alguns de nossos jornalistas de querer criar um ambiente ruim para o país”. 

Bolsonaro falou das oportunidades de estabelecer uma nova posição para o País nas relações internacionais, criando laços produtivos com os outros países. O presidente exemplificou com o nióbio, a carne, e os produtos agrícolas, e disse: “O Brasil é um país riquíssimo, tem tudo para dar certo. Depende da nossa união. Com união, todos apontando para a mesma direção, temos como tirar o país dessa situação”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...