![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, compartilhou, nas redes sociais, uma fotografia com a comitiva que o acompanhou aos Estados Unidos para conhecer ações de integração de forças policiais.
Ouça:
v
Moro disse:
Visita ao EPIC - El Paso Intelligence Center por agentes da PF, PRF, SEOPI (Secretaria de Operações Integradas) e SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) para conhecer as instalações e procedimentos. Manteremos um agente de ligação lá para obtenção e compartilhamento de informações estratégicas. O crime hoje é transnacional.
Queremos replicar no Brasil esses centros nos quais todas as agências de aplicação da lei têm representantes e compartilham informações. Aqui, para guarnecer nossas fronteiras. O projeto piloto será em Foz do Iguaçu, início já programado para o segundo semestre.
Leia também:
Veja também:
Correio do Poder