domingo, 16 de junho de 2019

Presidente Bolsonaro expõe avanço em parceria militar com Trump e pede, em discurso, que as Forças Armadas estejam sempre em alerta para defender o Brasil



O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a Festa Nacional da Artilharia no 3º GACAP, no Rio Grande do Sul, enfatizando o valor e a importância das Forças Armadas e dos valores da coragem, patriotismo, abnegação e amor à Pátria. ‘É muito bom integrar Forças Armadas como a do Brasil, que em nenhum momento se furtou a estar ao lado de seu povo para lutar pela democracia’. 

Bolsonaro foi muito aplaudido ao defender o direito à posse de armas para que o cidadão comum possa defender sua vida e sua propriedade, e para que o povo possa impedir que governantes queiram assumir o poder de forma absoluta, como ocorreu em outros países da América Latina. 

O presidente enfatizou a importância das Forças Armadas e de investimentos para a defesa da integridade do País. Bolsonaro também mencionou que já houve fortes avanços do país na direção de se tornar um grande parceiro dos Estados Unidos, sendo aceito como aliado extra-OTAN, com o apoio do presidente Donald Trump. 

Por fim, o presidente pediu a colaboração da população, que, segundo ele, é mais importante do que o Parlamento para conseguir alcançar ‘uma política que se reflita em paz e alegria para todo homem’.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...