domingo, 16 de junho de 2019

Senador Álvaro Dias escancara 'conspiração visível' e guerra para destruir a Lava Jato - Sergio Moro



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias fez um relato impactante no que concerne a uma conspiração para sabotar a Operação Lava Jato. "A Lava Jato tornou-se símbolo de combate à corrupção no Brasil porque foi por intermédio dela que nós iniciamos essa mudança do conceito de Justiça no Brasil, onde os poderosos também vão para a cadeia. Onde uma organização criminosa de grande poder de fogo começa a ser desbaratada", asseverou.

"Eu estou com essa posição afirmativa, não fiquei no muro. Estou combatendo aqueles que invadiram, criminosos invasores, advogados que ganham milhões defendendo criminosos presos", apontou.

Neste contexto, ele fez uma explanação sobre a necessidade de cooperação entre instituições para o combate ao crime organizado. "Existem os corruptos e os coadjuvantes da corrupção. Não é questão de ser a favor de Sergio Moro. É ser a favor do combate à corrupção, contra os corruptos. (...) O combate ao crime organizado prevê a cooperação das instituições. Como um juiz integra o Poder Judiciário, ele pode, sim, pela legislação, se comunicar durante a realização desta Força Tarefa de Combate a Corrupção com promotores, policiais. É uma espécie de guerra que se trava", explicou o parlamentar.

"Por trás deste vazamento criminoso, há uma tentativa de desmoralizar a Operação Lava Jato. É um ataque fulminante. É a conspiração mais visível", relatou. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...